quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vergonhoso!!!.......



Absolutamente vergonhoso!!!.............

Aquele conjunto de fulanos que hoje, no relvado da Luz, representando as cores do Glorioso (ainda bem que não jogaram como o Manto Sagrado tradicional, vermelho...),  se entreteve, positivamente, a passear durante noventa minutos, desrespeitando, sem qualquer tipo de pudor, o clube e os seus adeptos, escreveu um dos mais negros episódios da nossa história.
O jogo com o Schalke 04 - onde se jogava, para além do prestígio da instituição, o acesso à fase seguinte da Liga Europa e quase um milhão de euros, pelo menos... -  foi jogado sem qualquer vontade, sem garra, sem entrega. Foi um longuíssimo bocejo, proporcionado por um conjunto de auto-assumidas vedetas, arrogantes e vaidosas, birrentas, malandras e nada profissionais. Um vómito autêntico, para quem, como eu, sou capaz de rasgar as entranhas pelo meu querido clube.
Voltei à Catedral depois de lá ter estado no jogo com o Olhanense, do qual saí completamente prostrado pela mediocridade do nosso futebol e pela total ausência de atitude da equipa. Hoje, foi ainda pior. Mesmo muito pior do que eu poderia ter imaginado!
Aqueles infelizes que hoje nos envergonharam - inclusivamente no pós-jogo, às câmaras da televisão, exibindo semblantes descomprometidos e até sorridentes... - não tiveram qualquer consideração por muitos benfiquistas sofridos que hoje foram ao estádio com um enorme esforço financeiro, cada vez mais penoso nesta época particular de crise!
Tenham vergonha, mercenários!!!
Deixem-me, por uma vez, com a maior das sinceridades, dizer-vos o que me vai na alma:

          Vão p'rá real puta que vos pariu!!!

Vocês, decididamente, não merecem o Benfica, nem os benfiquistas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário