domingo, 13 de março de 2011

Nestas coisas sou muito ortodoxo...


Estou de saída para a Catedral da Luz.
Esta manhã dizia-me um amigo que a partida com o Portimonense era um jogo sem muito interesse.Felizmente que a nossa amizade, de longa data, nos permite abordagens mais genuínas. Isto porque, desde logo, fui muito contundente com ele: "Com o Benfica, todos os jogos são especiais!", disse-lhe, de forma quase agressiva.
De facto, é asim que eu penso. Só o facto do Benfica jogar, já é especial. É quase uma dádiva divina.
E o Benfica é sempre uma finalidade suprema.

... Por isso é que vou sempre de pé atrás quando se anunciam poupanças,mesmo que a razão possa ser, eventualmente, compreensível.
Para mim, o Benfica é tudo. E, sobretudo, é o momento presente!
Até porque o amanhã a Deus pertence...

PS - Com isto, quero dizer que não concordo com o que J. Jesus parece ter preparado para o jogo desta noite com o Portimonense. Espero que os resultados - o de hoje e o da próxima 5ª feira... - venham a revelar-se propícios...

Sem comentários:

Enviar um comentário