terça-feira, 8 de março de 2011

Se ainda restassem dúvidas...


... ficariam desfeitas com estas imagens recolhidas pela SportTV no estádio e que, inexplicavelmente - ou talvez não... - não foram incluídas na transmissão realizada.
Não ficam dúvidas quanto ao que efectivamente ocorreu: um falta grosseira, a roçar a agressão, do jogador Alan (essa bailarina exótica e fingida...) sobre o Javi Garcia. Deveria ter sido marcada falta contra o braga (com letra pequena, mesmo...) e, a haver sanção disciplinar, deveria ter sido objecto da mesma aquela bailarina exótica, figura de um qualquer bordel da zona do Porto gerido pela mulher do Reinaldo Teles.

Ingénuos são aqueles que ainda pensavam que a missão de qualquer bom jornalista ou realizador se programas de TV seria a de esclarecer os factos e ter uma conduta o mais isenta possível...
Decididamente, cá no burgo, não é assim. E, se for da SportTV, então, estamos conversados. Já sabiamos ao serviço de quem ela está. Esta foi apenas mais uma confirmação, se isso fosse necessário.

Ontem escrevi que só quando houvesse SANGUE se poderia esperar - por medo, obviamente... - algum pudor e contenção da parte de certos agentes do nosso futebol. Juntem à lista, se fazem o favor, um ou dois escroques da SportTV, para que o efeito surtido seja mais eficaz...

Sem comentários:

Enviar um comentário