quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Não consigo estar muito tempo longe do Benfica"


Vou repetir:
Não consigo estar muito tempo longe do Benfica
Nuno Gomes é um verdadeiro capitão. Sente a camisola como ninguém, e não merece a forma como tem vindo a ser preterido em favor de outros atletas do plantel.
Nuno Gomes é um jogador em final de carreira, mas tem uma inegável qualidade, joga com uma garra e determinação constantes, e dá sempre tudo quanto tem para dar.
Para lá do profundo envolvimento e da sua extrema dedicação, os números também confirmam o bom rendimento do nosso capitão, mau grado a reduzidíssima utilização a que tem sido sujeito.

Como é possível que Nuno Gomes nem sequer seja convocado?
Eu não sei. Sinceramente...

Só sei que me enche de orgulho ouvir um jogador que, mesmo sendo injustiçado - mal tratado, para sermos mais correctos... - após sofrer uma grave lesão, que pode ser muito difícil de ultrapassar, enche o peito de sentimento e diz que não consegue estar muito tempo longe do Benfica.

Este é o meu Benfica, do qual muito me orgulho e envaideço, e do qual também não consigo estar longe muito tempo. Mesmo quando alguns dos nossos atletas, técnicos e dirigentes me desiludem, por não ostentarem a postura guerreira e determinada que sempre foi, e deve continuar a ser, apanágio do Benfica e dos benfiquistas...

Muito obrigado, grande capitão!

Sem comentários:

Enviar um comentário