sábado, 7 de janeiro de 2012

Normal. Demasiado normal...


Infelizmente, foi demasiado normal...
Ou seja, marcámos primeiro, tirámos o pé do acelerador, cometemos erros e displicências costumeiras, sofremos o empate (logo no início da 2ª parte)... e depois lá resolvemos voltar a encarar o jogo com a única atitude possível de quem quer ser campeão.

De positivo fica - mais uma vez!... - a exibição de Nolito, que jogou que se fartou e esteve em três dos quatro golos da nossa vitória (4-1), bem como o regresso de Cardozo aos golos - marcou dois, sendo o primeiro deles de grande qualidade... - apesar de só ter jogado a 2ª parte, e ainda as exibições agradáveis de Aimar, Witsel (que marcou o primeiro golo...), Maxi Pereira e Luisão.
Rodrigo, que jogou apenas a parte final da partida e marcou o último golo, esteve interventivo e esforçado, mas falhou em demasia no interior da área adversária. Javi Garcia esteve demasiado quezilento, mas foi cumprindo a sua missão, embora sem grande brilho. Garay, Bruno César (jogou a 2ª parte) e Saviola (foi substituído ao intervalo) tiveram actuações discretas, aqui e ali marcadas por erros e falhas (algumas absolutamente impensáveis...), ficando aquém do que já fizeram e podem fazer.
Eduardo esteve geralmente bem, e transmitiu segurança à defesa.
Por fim, Emerson. Emerson, mais uma vez, foi mau demais para ser verdade. Não sei o que se passará na cabeça de J. Jesus a propósito da posição de lateral esquerdo. Na minha cabeça, de benfiquista, não há compreensão possível...

Pior do que Emerson, só mesmo Bruno Paixão... e os comentadores da SIC, que transmitiu o jogo.
Porém, um e outros estiveram ao seu nível. Ou seja, na mais completa MERDA!!!
Vão pró caralho!!! Filhos da puta!!!...
Foram esforçados na missão de prejudicar o Benfica, mas apenas o conseguiram parcialmente. Foram imcompetentes... uma vez mais.
Foram-no, de facto. Duplamente. Porque estiveram realmente mal, e porque não lograram os seus intentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário