terça-feira, 23 de outubro de 2012

...P'rá puta que vos pariu!!!...




Depois de muita merda nas duas anteriores jornadas da CL - sem jogar a ponta de um corno e amealhando um único e miserável ponto, em Glasgow - a terceira ronda não ficou a dever nada às anteriores e veio confirmar a mediocridade do nosso (deles!...) futebol, a pequenez da nossa (deles!...) ambição, e a falta de raça e querer com que se está a jogar...

A derrota dói ainda mais porque aconteceu frente a um adversário fraco, teoricamente inferior, que disputa um campeonato paupérrimo (onde está mal classificado, com 5 derrotas e 1 empate, em 12 jogos!...), e que está servido por uma série de brasileiros de quinta categoria, com ar gay e de atraso mental profundo!
Como já escrevi quando do jogo com o Barcelona, na Luz, só posso aceitar a derrota quando se luta pela vitória. Hoje, isso voltou a não acontecer. Voltaram a deixar o adversário jogar, não correram atrás da bola, não pressionaram, não meteram o pé... enfim, uma verdadeira merda!!!
E, para não variar, voltaram a falhar passes em quantidades assustadoras, complicaram - e falharam... - na finalização, foram ineficazes e inócuos nas jogadas de bola parada de que beneficiámos... enfim, uma coisa miserável!!!
O primeiro golo do Spartak ilustra bem a mediocridade da nossa (deles!...) exibição. Matic entrega, literalmente, no círculo central, a bola nos pés de uma adversário; este corre, sem grande velocidade, quase meio campo com a bola nos pés, sem ser minimamente incomodado e, à entrada da grande área, entrega a um colega que, sem qualquer pressão, descaído sobre a esquerda, toca a bola para o fundo das redes, com a defesa a assistir à jogada, como se nada fosse com ela. Isto aconteceu aos 3 minutos (!!!), mas logo no primeiro minuto podíamos ter sofrido um golo. E pouco depois do golo, tivémos uma bola no poste, mais uma vez com a defesa a ver jogar.
E de nada serviu o empate, marcado por Lima (claro!...) de cabeça, num belo golpe, a centro de Sálvio. É que, pouco depois, a dois minutos do intervalo, em mais uma bola metida para o centro da nossa grande área, apareceu Jardel... a fazer o golo! Foda-se!!! A defesa foi um autêntico passador - como tem acontecido nos últimos anos... - e, além disso, os defesas ainda fazem auto-golos!!!...

Depois de um jogo para a Taça de Portugal, com o Freamunde - onde também passámos pela vergonha de, na fase inicial da partida, ainda com 0-0, termos sido bafejados pela sorte, com uma bola a ser devolvida pelo poste... - e que terminou com uma vitória de 4-0, com dois golos em cada parte, voltámos a apanhar um adversário um bocadinho mais forte... e foi o que se viu.

Ó pá... vão p´rá puta que vos pariu!!!
Andamos nós a passar dificuldades e a fazer sacrifícios para continuar a pagar as quotas e, pelo menos de vez em quando, ir ao estádio, e brindam-nos vocês com estes espetáculos deprimentes...

Sinceramente, não me ocorre mais nada senão mandar-vos p'rá puta que vos pariu.
A todos!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário