sexta-feira, 9 de agosto de 2013

De desastre em desastre...


De desastre em desastre, até ao naufrágio inevitável...
 
Hoje, mais um jogo. O último da pré-época. Com o Nápoles, na Itália. Derrota por 2-1, que até podia ter sido mais dilatada...
 
O Benfica voltou a não jogar a ponta de um corno. Uma defesa que continua a comprometer, um ataque que não cria uma única oportunidade clara de golo, um meio-campo que deixa os adversários jogar a seu bel-prazer... no fundo, um futebol miserável, inconsequente, deprimente, e que deixa claro que a próxima época vai ser a continuação da(s) anterior(es)!
 
O Benfica não joga como equipa, não tem um treinador que seja digno desse nome e, em consequência, tem um modelo que, como se tem visto nos últimos tempos, só pode trazer desilusões e resultados irrisórios para o que é a história do Benfica.
Jorge Jesus é um idiota que se acha inteligente. E muitos dos nossos jogadores, assumem-se como virtuosos da bola e só fazem merda.
A piada é que continuam a existir benfiquistas para quem aquele toque de calcanhar valeu o jogo... embora a equipa tivesse perdido!
FODA-SSSSSSEEEEEEEE!!!!!
 
 
A Benfica TV continua a surpreender... pela negativa, claro!
O jogo com o Nápoles foi comentado pelo antigo jogador Calado. Quando Artur ia dando um frango monumental, deixando a bola passar-lhe por entre as mãos e, afortunadamente, bater no poste e voltar para o terreno de jogo, aquele expert referiu que tinha valido ao Benfica, mais uma vez, o grande Artur! Tal e qual! Não há palavras...
O pós-jogo voltou a ser comentado pelo palerma do Valido e... pelo mercenário do Carlos Janela!!! Esse mesmo, o tal que beio lá do norte para dar cabo do Belenenses e do Zbordém... Será que chegou a bez do Benfica?...
(Claro que ambos teceram rasgados elogios ao Benfica, que a época só vai começar a sério é na próxima semana, e que até lá J. Jesus vai corrigir mundos e fundos, etc., etc., etc....).
É um fartar, vilanagem!!!
FODA-SSSSSSEEEEEEEE!!!!!
 
PS - Em plena Benfica TV, Carlos Janela até se deu ao luxo de elogiar o Zbordém! FODA-SSSSSSEEEEEEEE!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário