quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Degradante!!! Em alto grau...



A presença de um grupo (de mercenários!) vestido de vermelho, ontem, no Parque dos Príncipes, a representar o Benfica na 2ª jornada da Liga dos Campeões, escreveu uma página bem negra na história do clube. Porque foi indigna, não respeitando o legado histórico do Benfica, nem os seus sócios, adeptos e simpatizantes.
Foi, mais concretamente, degradante!!! Em último grau...
 
Aqueles energúmenos foram incompetentes, muito pouco empenhados, displicentes, desconcentrados e desligados de tudo o que se passava à sua volta, enfim... foram zero! Um zero absoluto.
Logo aos 4 minutos já o PSG marcava, numa jogada em que todos ficaram a ver jogar, com particular realce para a defesa.
A equipa pouco - ou melhor, nada!... - se sentiu com o golo, e continuou a apenas estar lá... embora a fazer... nada! O adversário, agradecido, foi continuando a jogar, a seu bel-prazer, sem ser incomodado, e ensaiando jogadas que criavam perigo continuamente. Aos 25 minutos - embora pudesse ter sido antes... - surgiu o 2-0, em mais uma jogada em que a defesa foi totalmente desbaratada, na sequência de um canto, com o golo a surgir num remate (rasteiro!...) já dentro da pequena área, com toda a gente a ver a bola passar. E aos 30 minutos apareceu outro golo, agora de cabeça, com o atacante a ganhar a dois (!!!) defesas...
O Benfica (???) continuava a não fazer nada, enquanto o adversário já entrara num ritmo de treino, trocando a bola entre os seus jogadores, sem qualquer tipo de oposição ou pressão. Uma visão aterradora e humilhante, de estarrecer qualquer um, mesmo daqueles que ligam pouco ao futebol...
Filhos de puta!!!
 
 
Depois do intervalo o rumo das coisas não se alterou, embora o adversário cada vez se poupasse mais, deixando que os nossos fossem também brincando um pouco com a bola. E aí, então, apareceram uns quantos passes de calcanhar - sempre sem qualquer consequência, claro... - permitindo que os nossos maradonas mostrassem que, para jogar na praia, temos gente!
Claro que nunca aconteceu nada de significativo, e quando o adversário se lembrava de ensaiar uma jogada mais empenhada, iam por ali abaixo sozinhos, que isto de correr atrás deles cansa com'ó caraças!!!
Filhos de puta!!!
 
 
Perderam - eles, não o Benfica, porque aquilo não é o Benfica!... - por 3-0, mas poderiam ter sido muitos mais, mesmo em ritmo de treino...
Humilhante!!!
Degradante!!! Em alto grau...
 
Foda-se!!! Alguém tem que pôr mão nisto!!!...
Já não vejo apenas uma pessoa a mais neste filme...
 

.......................................................................................

PSG, 3  -  BENFICA, 0

02/10/2013, 19:45 horas, Parque dos Príncipes, Paris, cerca de 45.000 espectadores.
Transmissão SportTV
ÁRBITROS: Nicola Rizzoli; Renato Faverani e Andrea Stefani; Ricardo Di Fiori.

PSG: Sirigu; Van der Wiel, Marquinhos, Alex (Camara, 78 min.) e Maxwell; Matuidi, Verratti (Rabiot, 70 min.) e Thiago Motta; Cavani, Ibrahimovic e Lavezzi.
Suplentes: Douchet, Digne, Camara, Jallet, Menez e Rabiot.


BENFICA: Artur; André Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa (André Gomes, 30 min.) e Matic; Enzo Pérez, Djuricic (Markovic, 45 min.) e Gaitán (sulejmani, 65 min.); Cardozo.
Suplentes: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, André Gomes, Sulejmani, Markovic e Lima.


MARCADOR: 1-0, Ibrahimovic (4 min.); 2-0, Marquinhos (25 min.); 3-0, Ibrahimovic (30 min.)
.......................................................................................



PS - Buonanotte Principessa...

Sem comentários:

Enviar um comentário