sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

VÃO P'RÓ CARALHO QUE VOS FODA!!!!!!



VOCÊS SÃO MERDA!!!!
NADA MAIS QUE MERDA!!!!

Quando têm tudo a favor, eis que se cagam para o clube, e resolvem passar o jogo a passear o equipamento e a exibir supostos virtuosismos técnicos!!!!
FODA_SE!!!!

O jogo era em casa, com o Arouca, o último classificado, uma equipa de merda, que não joga um caralho!!!! Uma equipa que tem sido o pai da pancadaria, que em seis jogos fora de casa marcou dois golos, e que hoje veio à Luz, defrontar um grupo de bandalhos de merda, vestidos de vermelho, e marcou tantos golos como nos seis jogos anteriores, estando sempre à frente do marcador!
FODA-SSSSSSSE!!!!
Vão gozar com a real puta que vos pariu!!!!!!!!!!!

Um empate miserável, num jogo com uma equipa feita com jogadores comprados nos chineses!!!!!..............
Vão-se catar, filhos de puta!!!!!

Recuso-me a escrever o que quer que seja mais...
E nem vou referir a constituição da equipa, para não ter de escrever o nome do clube, porque assim não o enxovalho!

Só digo que têm de rolar cabeças! Muitas!!!
A começar pelo treinador, incapaz de por a equipa a jogar!!!
Que vá p'rá puta que o pariu, mais as suas idiotices e tácticas de merda!!!! E leve o Artur (frangueiro do caralho, com mais um frango dado hoje!...), mais os defesas que foi buscar (para ganhar as comissões, claro...) e mais os outros que estão por cá numa situação de muito bem instalados na vida.
Fosse eu o presidente e esses meninos eram corridos para a equipa B, para se poderem mostrar e valorizar. E ficavam desde logo informados que não haviam cá abébias relativamente a transferências: só saíam pela cláusula de rescisão!
Foda-sssseeeeeee!!!!!
Para ganhar ao Arouca basta a equipa de juniores, caralho!!!!

Bem bom que saí do estádio aos 74 minutos. Se tivesse lá ficado até ao fim, a esta hora estava sem voz, de tanto gritar e protestar. Ou, então, preso, depois de ter feito alguma asneira....
Vão p'ró caralho que vos foda a todos!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário