domingo, 3 de agosto de 2014

UMA G_R_A_N_D_E MERDA!!!......


Acabou esta tarde a pré-época do Benfica 2014-2015...
(Quer dizer, acabar propriamente, não acabou, na medida em que nem sequer terá havido uma pré-época; é que a pré-época faz-se com os jogadores com que se conta para a época regular, e no Benfica, uma vez mais, fez-se a pré-época com um camião de jogadores para se ver quem será emprestado ou dispensado...)

Na pré-época, a equipa fez 8 jogos.
Venceu 2 e perdeu 6!!! Marcou 6 golos e sofreu 14!!!
Os resultados:

          Benfica, 1 - Estoril, 0
          Benfica, 0 - Sporting, 1
          Marselha, 2 - Benfica, 1
          Benfica, 0 - Ajax, 1 (Eusébio Cup)
          Sion, 0 - Benfica, 2 (Valais Cup)
          Benfica, 0 - Atlético de Bilbau, 2
          Arsenal, 5 - Benfica, 1 (Emirates Cup)
          Benfica, 1 - Valência, 3 (Emirates Cup)

Resultados e exibições absolutamente miseráveis, tendo vencido jogos apenas com equipas manifestamente fracas, sendo que o Sion até se apresentou sem a maioria dos seus titulares...
Como aconteceu, aliás, com o Arsenal, que, mesmo assim, poderia ter construído um resultado recorde, tal foi a mediocridade da nossa exibição, em oposição à enorme quantidade de situações de finalização, fácil, criadas, mas não concretizadas, pelo adversário...

Esta pré-época serviu para provar que este Benfica é uma grande merda. Não uma merda, mas uma grande merda. Matematicamente comprovado.
No ano passado, a equipa campeã tinha alguns elementos de real valor, e tinha também muita merda. Neste interregno, aconteceram as saídas (e continuam a acontecer) da esmagadora maioria dos jogadores de valor. LFV e a sua equipe foram ao mercado e contrataram merda. Literalmente.
Portanto, se ficou quase só merda do ano passado e se contratou apenas merda, ficámos com uma grande merda. Matematicamente comprovado!

Vão-se foder, filhos de puta!!! Cabrões de merda!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário